(Foto: CearaSC.com)

Para coroar a programação do aniversário de 102 anos do Clube, Diretoria, Conselheiros e torcedores prestigiaram o jantar comemorativo, na noite desta quinta-feira, no restaurante Boi Negro na avenida Beira Mar. Foi mais uma grande festa, visto que o dia já começou com uma variada programação na sede do Clube, em Carlos de Alencar Pinto.

O Presidente Robinson de Castro agradeceu a presença de todos, que fizeram das comemorações uma grande celebração em toda a cidade. Ex Presidentes do Alvinegro também marcaram presença e falaram para os torcedores presentes, reforçando a união e comprometimento em torno do objetivo principal do Clube na temporada, voltar à elite do futebol brasileiro, como foi no ano de 2009.

Durante o jantar, o público aproveitou o espaço reservado com os produtos oficiais do Mais Querido e registrou a grande noite em fotos com a Comissão Técnica e atletas como o goleiro Éverson e o atacante Bill, além do mascote do Vovô e as Vovozetes. 102 anos de história que vão ficar na memória com uma grande festa alvinegra no dia 02 de junho de 2016.