(Foto: Marcelo Ferreira)

Após goleada de 6 a 0 sobre o Rio Branco, o Ceará garantiu, além da liderança do grupo, a classificação antecipada para a próxima fase da Copa São Paulo. Na tarde dessa terça-feira, 09/01, o Alvinegro volta a campo para enfrentar o São Bernardo. Para se manter na 1ª colocação, o Vovozinho só precisa de um empate contra os paulistas.

Para o técnico Erisson Matias, terminar a fase de classificação em primeiro do grupo significa muito. O líder da 1ª fase não precisa mudar de cidade-sede, além de encarar o 2º colocado de outro grupo. “Nosso intuito é esse e a nossa cabeça está voltada para garantir a liderança do grupo”, revelou. Em tom de respeito, o comandante alvinegro prega cautela independentemente de resultados passados ou posição na tabela. “Temos que ter os pés no chão. Estamos analisando bem os adversários antes de jogar. Foco e determinação têm nos ajudado nessa caminhada”, finalizou.

Às 15 horas (horário da capital cearense) desta terça-feira, 09/01, São Bernardo e Ceará se enfrentam no Estádio Baetão. O time da casa vem de duas vitórias também (Contra o Rio Branco, 3 a 1, e contra o São Caetano, 3 a 0). A FPF TV transmitirá a partida ao vivo nesse link: https://mycujoo.tv/futebolpaulista?id=11989