O evento contou com a participação de cerca de 40 apaixonados pelo Vovô
None

A já tradicional visita dos Torcedores Oficiais à sede do clube, localizada em Porangabuçu, chegou a sua quarta edição e aconteceu na manhã de hoje (sábado, 01/12), com a presença de cerca de 40 apaixonados pelo Vovô.

Após uma conversa inicial, o grupo fez um Tour por todas as instalações do clube, desde a sala do Conselho Deliberativo até o hotel, academia, sala de imprensa e muito mais. Além da visita, os Torcedores Oficiais do Alvinegro Cearense aproveitaram para desfrutar de um coffe break e tirar as suas dúvidas junto aos diretores do clube.

“É uma oportunidade única. Estou muito satisfeito com o que encontrei no Ceará... Isso prova o trabalho que vem sendo feito e é bom saber que estou ajudando”, disse Edílson Ferreira, que esteve acompanhado de sua esposa, Karla.

Para participar, os alvinegros enviaram uma foto mostrando todo seu amor pelo Vozão, além de uma mensagem de Natal aos Torcedores do Mais Querido. As produções foram postadas na Fanpage do Sou Mais e estiveram à disposição do torcedor para serem CURTIDOS e/ou COMPARTILHADOS, com isso, o torcedor Silvano Lobo foi presenteado com um brinde especial.

O “Por Dentro do Vozão” continua e na sua quinta edição será anunciada em breve. Fique atento às redes sociais e participe.

Vá até um Loja Oficial e faça o seu cadastro do Plano Torcedor Oficial:

- Loja Oficial Sou Mais, Av. Barão de Studart, 1501 - Aldeota;
- Loja Oficial Sou Mais, Av. Oliveira Paiva, 2797 - Shopping Granito;
- Loja Oficial Sou Mais, Av Bezerra de Menezes, 500a - São Gerardo.

Para mais informações: Call Center: (85) 3033-1600.