None

Na noite desta terça-feira, 31/07, o time do Vozão entrou em campo para encarar o Boa Esporte, em jogo válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2012. O duelo entre os dois times foi muito disputado. O Ceará conseguiu abrir o placar, com Itamar, mas sofreu o empate aos 34 minutos e o duelo ficou empatado em 1 x 1, no estádio Presidente Vargas (PV).

O primeiro tempo começou com os dois times se estudando dentro de campo e sem criar oportunidades de gol. A primeira chance do Vozão surgiu aos 18 minutos, quando Paulo Sérgio cobrou falta da entrada da área, porém, a bola saiu rente à trave esquerda do goleiro Zé Carlos.

Na sequência, Rogerinho, Daniel Marques e Leandro Chaves tentaram finalizações, mas não acertaram o gol. Aos 34 minutos, o Ceará quase abriu o placar. Rogerinho cruzou para Itamar, que desviou de cabeça, mas a finalização do camisa 11 parou nas mãos do goleiro adversário.

O Vozão seguiu melhor em campo e aos 42 minutos, Rogerinho fez grande jogada individual e cruzou para Daniel Marques, mas o zagueiro do Vozão chutou por cima do gol, desperdiçando boa chance. No primeiro tempo, o goleiro Adílson foi exigido em alguns lances, mas foi bem, fez defesas importantes e o placar ficou no 0 x 0.

No segundo tempo, o Vozão começou pressionando e abriu o placar logo aos dez minutos. Itamar recebeu no meio-campo e saiu driblando toda a zaga do Boa Esporte. O camisa 11 entrou na área passou pelo goleiro e mandou para o fundo das redes, marcando um golaço e abrindo o placar do PV.

Com o 1 x 0 a favor do Vozão, o time do Boa Esporte tentou empatar em chute de Radamés, em cobrança de falta, mas o goleiro Adílson fez grande defesa. Aos 22 minutos, Thiaguinho cobrou falta, mas a bola passou por cima do travessão, levando perigo.

O Ceará tinha mais posse de bola e tentava o segundo gol, mas quem marcou foi o Boa Esporte. Aos 34 minutos, Jajá cruzou para a área, a bola desviou na zaga e entrou no canto direito do goleiro Adílson, empatando o duelo no PV.

Com o empate, o Ceará partiu para o ataque e aos 39 minutos, Daniel Marques cruzou para Hugo, mas o atacante alvinegro não alcançou. Já nos acréscimo, Itamar cruzou para Hugo, que cabeceou, mas mandou por cima do gol, desperdiçando a última chance do jogo, que terminou em 1 x 1.

Agora, o time alvinegro volta os seus pensamentos para o próximo compromisso, diante do Avaí, fora de casa. Com o foco nesta partida, os atletas do Vovô irão se reapresentar amanhã à tarde, a partir das 16 horas, no Vovozão.

Confira a ficha técnica do jogo desta noite, entre Ceará x Boa Esporte: http://vozao.net/IwROw5.