None

Na busca por mais um bom resultado em sua volta à Série A, o Ceará receberá o Vitória, neste domingo (23/05), às 16 horas, no Castelão. Com quatro pontos conquistados nas duas primeiras rodadas contra Fluminense e Santos, o time do técnico PC Gusmão ainda não saiu de campo derrotado na competição. Alheio aos problemas de arbitragem que aconteceram no empate contra o clube da Vila Belmiro, o treinador aposta em mais uma apresentação de seus jogadores diante da torcida alvinegra.

“Temos que esquecer o que passou na Vila Belmiro e pensar somente no Vitória, que é um time bem armado e não está por acaso na final da Copa do Brasil. Gostei das duas primeiras atuações da nossa equipe, mas ainda temos alguns pontos a evoluir. A chegada do Washington deu mais força ao setor ofensivo e estão todos com uma boa expectativa para o jogo de domingo”, disse PC Gusmão.

Para o duelo contra o Vitória, o treinador do Ceará terá a volta do apoiador Geraldo. Com isso, Erick Flores começará a partida no banco de reservas. Na lateral esquerda, PC ainda aguarda pela recuperação de Ernandes. Caso o titular não possa atuar, o recém-contratado Eusébio poderá fazer sua estreia pelo clube. O Ceará terá também uma novidade no banco de reservas. O meia Lopes, ex-Palmeiras, Flamengo, Fluminense e Juventude, está liberado pela preparação física e poderá ser aproveitado no decorrer da partida.