Foto: Bruno Aragão/cearasc.com

O discurso sereno de Diogo Silva se reflete na tranquilidade do goleiro dentro de campo. Calmo em tudo o que faz, o camisa 12 chama a atenção pela frieza nas partidas.

Com a serenidade de sempre, Diogo comentou a característica que, segundo ele, carregou em todos os clubes por onde passou.

“Não só aqui, mas onde eu passei falaram isso. Você se controlar. Manter as emoções no lugar não é fácil, mas é necessário. Em lances difíceis, não adianta se desesperar e nem dar murro em ponta de faca. O caminho é manter a calma e a tranquilidade, que as coisas vão acontecer”, afirmou o goleiro.

Diogo disputa, hoje, o seu segundo Campeonato Brasileiro pelo Ceará. Tendo vivido a temporada 2018 e presenciado tudo o que o Mais Querido viveu na competição do ano passado, o goleiro garante que o objetivo, entre todos os atletas, está devidamente alinhado e o pensamento é bastante claro.

“O objetivo de todos é conseguir oito vitórias o mais rápido possível pra que a gente possa garantir essa permanência sem susto e não venha a sofrer como foi na temporada passada. Conseguindo isso, a gente mantém o foco e consegue mirar em outros objetivos”, disse.

O Vozão se mantém em preparação para a partida diante do Corinthians, sábado, às 11 horas. Na manhã desta terça-feira trabalhou no CT de Porangabuçu. Além de hoje, o grupo trabalha na quarta-feira e, também, na quinta-feira pela manhã. 

Departamento de Comunicação - CSC