(Foto: Israel Simonton/CearaSC.com)

Na tarde desta sexta-feira, 20/01, o elenco do Ceará foi submetido a treino técnico-tático, na Arena Castelão, palco do Clássico-Rei do próximo domingo, 22/01, pelo Estadual. Parte do grupo treinou separadamente jogadas ensaiadas de ataque e finalização. O restante do time, sob os comandos do auxiliar técnico Luciano Cardozo, realizou treino em campo reduzido, com ênfase na posse de bola, marcação e rápida troca de passes.

Ao final dos trabalhos em campo, o técnico Gilmar Dal Pozzo concedeu entrevista coletiva à imprensa. “Ter começado com vitória na competição nos deu confiança. Principalmente pelo bom desempenho da equipe. É claro que agora disputaremos um clássico, o adversário tem melhor nível de enfrentamento. Só iremos vencer, se jogarmos bem, produzirmos bem, marcar mais que o adversário. Se colocarmos tudo isso em prática, temos grandes chances de sair com a vitória. O favoritismo só pode ser comprovado no dia do jogo. Respeitamos nosso adversário. Quem tiver melhor e fizer por merecer é quem vai vencer a partida”, avaliou o comandante alvinegro.

O elenco alvinegro se reapresenta em Porangabuçu, na tarde deste sábado, para o último treino antes do Clássico-Rei. Pela 3ª rodada do Campeonato Cearense 2017, Fortaleza x Ceará se enfrentam neste domingo, 22/01, às 18h15 (horário local), na Arena Castelão. Os ingressos para esta partida estão sendo vendidos nas lojas oficiais do Clube. Mesmo com mando de jogo adversário, Torcedor Oficial do Ceará tem entrada garantida no estádio. Basta apresentar a carteira de sócio-torcedor nos portões de acesso do Castelão.

Confira os portões de acesso destinados à torcida alvinegra: Cadeiras SUPERIORES NORTE (Portões N e P); Cadeiras SUPERIORES CENTRAL (Portão L); Cadeiras INFERIORES NORTE (Portão O); Cadeiras INFERIORES CENTRAL (Portões M e K).