(Foto: Bruno Aragão/CearaSC.com)

Após um treino regenerativo na manhã desta segunda-feira, 16/01, o elenco alvinegro participou de um trabalho técnico-tático no início desta noite, no Estádio Domingão, em Horizonte/CE. O Ceará estreia no Campeonato Cearense na próxima quarta-feira, 18/01, às 21 horas (horário local).

Em coletiva de imprensa, o lateral-esquerdo Romário reconheceu a importância do treino no Estádio Domingão. "Tivemos o tempo reduzido de pré-temporada, mas isso não deve interferir no nosso rendimento. Acho que já assimilamos bem o que foi pedido pelo professor Gilmar. Independentemente da equipe do Maranguape já ter estreado com empate, o time do Ceará deve se preocupar em entrar bem na competição", afirmou Romário.

Na estreia do Estadual 2017, Maranguape x Ceará se enfrentam nesta quarta-feira, 18/01, às 21 horas (horário local), no Estádio Domingão, em Horizonte/CE (a 40 km da Capital). O torcedor que tiver interesse em assistir ao jogo, poderá fazer a compra dos ingressos no próprio Estádio Domingão. Os valores das entradas são R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia).