None

Após fazer sua estreia no Brasileirão 2011, diante do Figueirense, substituindo Fernando Henrique, que saiu de campo com fratura no polegar, o goleiro Diego comentou sobre a oportunidade de voltar a vestir a camisa 1 do Ceará.

“Lógico que a gente fica lamentando a maneira como a oportunidade veio. O Fernando Henrique se contundiu e a gente torce muito por ele. Já passei por isso no ano passado e sei o quanto é ruim ficar fora. E enquanto ele não volta, espero dar conta do recado”, disse Diego.

Com a ausência de Fernando Henrique, Diego deve assumir a camisa 1 do Vovô e o jogador se mostrou confiante e garantiu que está pronto para defender o gol alvinegro na sequência do Brasileirão.

“Eu já vinha trabalhando forte, pensando em uma oportunidade e graças a Deus ela apareceu. É mais um desafio e estou pronto para agarrar. Quero ajudar os meus companheiros”, afirmou.

O novo camisa 1 do Vovô ainda comentou sobre o lance em que sofreu o gol na última partida. Para Diego, o atacante do Figueirense chutou para o gol após ele ter encaixado a bola.

“Pude ajudar minha equipe no último jogo, mas infelizmente tomei um gol em um lance que todos viram que eu já havia feito a defesa. Futebol é assim mesmo. Vamos pensar na frente e buscar os resultados que nos interessam”, finalizou.