(Foto: Fernando Ferreira/CearaSC.com)

O futsal adulto do Vozão segue 100% na Copa Estado do Ceará. Na noite desta sexta-feira, 28/05, o Alvinegro goleou o São Gonçalo por 8 a 1, no Ginásio Vozão. Os gols do Mais Querido foram marcados por Wepe, Erverson, Dedezinho, Levy (2), Jefin, João César e Domar. Com o resultado o Vozão chega aos seis pontos e se isola na liderança do Grupo A da competição.

O jogo começou com o Ceará pressionando o adversário na sua quadra de defesa. Com o ataque com muita movimentação, o primeiro gol do Alvinegro veio com o Wepe. Na sequência o pivô Erverson ampliou o placar e o Alvinegro terminou a primeira etapa com 2 a 0 favorável no marcador.

Na volta do intervalo o São Gonçalo diminuiu com Yandro. No lance seguinte o Vozão aumentou a vantagem com Dedezinho. O ala Levy marcou o quarto do Mais Querido na partida. O Alvinegro fez valer o mando de quadra e fechou a goleada com os gols de Jefin, João César, Domar e Levy.

Na próxima rodada o Vozão enfrenta o Pires Ferreira, no Ginásio Vozão. A Federação Cearense de Futsal (FCFS) ainda definirá a data e horário da partida.

Abreu Neto - Departamento de Comunicação CSC