(Foto: Marcelo Vidal/CearaSC.com)

O Ceará encerrou nesta sexta-feira, 06/03, no Ginásio Vozão, a preparação para o jogo diante do Jijoca, pela segunda rodada da Copa Estado do Ceará, neste sábado, 07/03, às 19h, na cidade de Jijoca.

O técnico Deividy Hadson teve uma semana inteira de preparação para o jogo deste sábado, e nesta sexta-feira, 06/03, comandou a última atividade com todo elenco focando em um treinamento técnico tático.

O comandante enfatizou a importância de ter uma semana livre para treinar. “Sem dúvida é muito bom nós termos a possibilidade da semana inteira de treinamentos. Nosso calendário ainda nos permite isso e temos que aproveitar ao máximo. É o momento que temos para melhorar a condição física dos atletas e encaixar melhor nossas ideias de jogo”, disse o treinador.

O Ceará lidera o Grupo B da competição estadual com três pontos conquistados. O Jijoca, adversário desta rodada, é vice-líder com dois pontos. Uma vitória garante a primeira colocação ao Alvinegro e a possibilidade de decidir a fase final no Ginásio Vozão, diante de seu torcedor.

Departamento de Comunicação - CSC