(Foto: Divulgação/CearaSC.com)

O Vozão volta à quadra na tarde deste sábado, 12/09, às 16h, contra a equipe da UFC. A partida será disputada no Ginásio do CEU, no Campus da Universidade Federal do Ceará. Seguindo os protocolos de segurança adotados pelo Governo Estadual, a partida não poderá ter a presença de público. O jogo será transmitido pela TV Diário.  

O Ceará teve uma semana de preparação para enfrentar o segundo duelo no torneio. Após vencer a forte equipe do Grêmio Recreativo Pague Menos por 4 a 3, agora o time comandado pelo técnico Deividy Hadson terá pela frente um time que busca a reabilitação na competição. O time da UFC foi goleado pelo BNB/Guerreirinhos na estreia do estadual por 7 a 1.

O Alvinegro ainda não poderá contar com o goleiro Bruno Lambão, que se recupera de um desgaste muscular. Em seu lugar permanece na meta do Mais Querido o jovem goleiro Léo, que se destacou na estreia da equipe. No mais, o comandante alvinegro poderá contar com todos os atletas de seu elenco, com destaque para o fixo João César, os alas João César e Levy e o pivô Samuelkson.

O Ceará Futsal lidera o Grupo A do Campeonato Cearense com a equipe do BNB/Guerreirinhos, ambos com 3 pontos conquistados. As duas equipes se enfrentam na terceira rodada da competição estadual.

Departamento de Comunicação - CSC