(Foto: Stephan Eilert /cearasc.com)

O Ceará encerrou 2020 com ótimas participações nas competições em que disputou. Apesar do ano atípico, por conta da pandemia ocasionada pela COVID-19, o Vozão conseguiu chegar em duas finais e levantar o título de Bicampeão invicto cearense.

Para 2021, o Mais Querido garantiu uma agenda repleta de competições ao longo ano. O Alvinegro disputará cinco campeonatos na próxima temporada, dois em âmbitos estadual, um regional e dois nacionais: Copa do Estado, Campeonato Cearense, Copa Nordeste, Taça Brasil e Copa do Brasil.

As datas oficiais das competições ainda não foram divulgadas pela Federação Cearense de Futsal (FCFS), nem pela Confederação Brasileira de Futsal (CBFS). Entretanto, existe uma expectativa que a primeira competição do calendário alvinegro para 2021 seja a disputa da Copa do Estado. Na sequência o Vozão irá em busca do tricampeonato cearense e em paralelo deve competir a Taça Brasil. A Copa Nordeste, competição em que o Vozão é o atual campeão, e a Copa do Brasil, torneio que o Mais Querido assegurou o segundo lugar em sua última edição, devem acontecer no segundo semestre de 2021.

Departamento de Comunicação - CSC