(Foto: Divulgação/CearaSC.com)

O Ceará Futsal Adulto encara mais uma decisão no ano. Nesta quarta-feira, 11/11, às 21h, o Alvinegro enfrenta o Lagarto/SE, no Ginásio Vozão, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

O elenco alvinegro realizou dois treinamentos antes do confronto diante do time sergipano. O Ceará não poderá contar com o goleiro Bruno Lambão, expulso no jogo das oitavas de final contra o Pires Ferreira/CE. Em seu lugar o treinador deve utilizar o goleiro Leo. Quem também deve reforçar a equipe é o ala Levy, recuperado de uma lesão na panturrilha esquerda.

O técnico Deividy Hadson, que já venceu a competição nacional na temporada 2017, conversou com o site oficial do clube e comentou sobre o torneio. “É um campeonato que você tem que viver jogo a jogo. São os campeões de cada estado e o nível é muito alto. Você tem que fazer o dever de casa a cada dia. Na quarta nós precisamos entrar muito concentrados porque a competição não nos permite erro”, disse o treinador alvinegro.

Seguindo as recomendações de distanciamento social recomendadas pelo governo estadual, em virtude da pandemia do novo coronavírus, a partida desta quarta-feira não terá a presença de público. O torcedor alvinegro poderá acompanhar o jogo através da plataforma TV NSports. O jogo será distribuído de forma gratuita e para assistir basta clicar aqui