(Foto: Stephan Eilert /cearasc.com)

É hora de mais uma decisão para o futsal adulto do Vozão. Nesta segunda-feira, 21/12, o Ceará enfrenta o Dois Vizinhos/PR pelo jogo de volta da Copa do Brasil. A partida acontece às 18h, no Ginásio Vozão. Por ter sido derrotado na primeira partida, o Alvinegro precisa vencer o jogo no tempo normal, por qualquer diferença de gols, para levar a decisão para a prorrogação. Em caso de empate no tempo extra, o título será definido nas cobranças de pênaltis.

O Ceará finalizou sua preparação para a grande final com um treino regenerativo na academia do clube. Isso porque a equipe está envolvida em outra final nesse final de temporada, e entrou em quadra no último sábado, 19/12, e venceu o BNB/Guerreirinho por 5 a 2, pelo jogo de ida do Campeonato Cearense.

O Vozão chegou a final da Copa do Brasil com uma brilhante campanha. Ao todo, o Mais Querido fez sete jogos no campeonato. Foram cinco vitórias, um empate e apenas uma derrota.

Em virtude do decreto do Governo Estadual do Ceará por conta da pandemia do novo coronavírus, a partida não contará com a presença de público no ginásio, mas o torcedor alvinegro acompanhará as emoções desse jogão através do canal SporTV 2, inclusive com sinal aberto para a capital cearense.

Departamento de Comunicação - CSC