(Foto: Stephan Eilert /cearasc.com)

O Futsal Adulto do Vozão segue forte na temporada. Após conquistar a classificação para as semifinais da Copa do Brasil, dessa vez o Alvinegro garantiu a passagem para as semifinais do estadual ao golear o Red´s Pereiro por 6 a 0, no Centro de Formação Olímpica. Os gols do Vozão foram marcados por Wallyson, Samuelkson duas vezes, Rafinha, Itambém e Levy.

O Ceará começou o jogo forçando um ritmo de jogo elevado diante do seu adversário. Após boas opções para abrir o placar, o primeiro gol veio com Wallyson, após belo passe de Rafinha. O segundo e o terceiro gol saíram dos pés do goleador Samuelkson. Rafinha marcou o quarto e Itambé, antes do final da primeira etapa, anotou o quinto gol.

Na volta do intervalo o Mais Querido não diminuiu a pressão e ampliou o placar. Aos 11 minutos, o ala Levy acertou um belo chute e marcou o sexto gol fechando a vitória do Vozão. O Mais Querido aguarda o vencedor do confronto entre Pacajus e Fortaleza, que se enfrentam neste domingo, para saber seu adversário na fase seguinte do estadual.

O Vozão agora muda o foco na temporada e passa a pensar na Copa do Brasil. O Ceará enfrenta o Brasília na próxima sexta-feira, 27/11, às 19h, no Ginásio do SESI da Ceilândia, no Distrito Federal. A partida terá transmissão pela plataforma de streaming TV NSports.

Departamento de Comunicação - CSC