Stephan Eilert/cearasc.com

Na manhã desta terça-feira, 01/12, a equipe de futsal encerrou a preparação visando a decisão diante do Brasília. Em quadra, o técnico Deividy Hadson comandou treino apronto de olho na partida de volta da semifinal da Copa do Brasil. O time alvinegro abriu uma boa vantagem ao vencer o primeiro duelo por 5x2, em Brasília. Para chegar nas finais, o Vozão joga por um empate. O capitão Gugu, conversou com a nossa equipe da Vozão TV, e falou sobre controle de ansiedade e correção de erros para garantir o triunfo nesta quarta, 02/12.

“Eu sempre falo que nossa equipe é muito competente e existe vários capitães nela. Os meninos me escutam bastante e eu tento passar segurança e serenidade ao conversar com eles. Temos um jogo importantíssimo amanhã. Aliás, desde o início da competição que não existe partida fácil, mas, especificamente nessa, estamos muito próximos do nosso grande objetivo e não podemos falhar. Mesmo com a vitória diante do Brasília, nós precisamos ajustar alguns erros para não cometê-los na decisão. Se Deus quiser vamos sair com a vitória e avançar para a fase final do campeonato”, afirmou o camisa 4.

As equipes decidem a classificação amanhã, 02/12, às 18h, no Ginásio Vozão. O Alvinegro joga pelo empate, no tempo normal, para avançar às finais e disputar, pela primeira vez na história, uma decisão em Copa do Brasil da modalidade.