(Foto: Stephan Eilert /cearasc.com)

O Vozão segue líder no Campeonato Cearense de Futsal Adulto. Dessa vez, o Alvinegro ficou no empate em 3 a 3 com a equipe do Grêmio Recreativo Pague Menos e chegou aos 16 pontos na classificação geral do Grupo A da competição estadual. Samuelkson, duas vezes e Itambé, marcaram os gols do Ceará na partida.

O jogo começou com o Ceará tomando conta das ações da partida e abrindo o placar logo aos 20 segundos. O pivô Samuelkson desviou um chute forte de Gugu e marcou o primeiro do Vozão. O Grêmio Recreativo chegou ao empate na sequência com Roner. O Vozão passou a frente do marcador com Itambé, que marcou um golaço. Antes do intervalo, o Grêmio igualou o placar com Guilherme, de pênalti.

Na segunda etapa o Alvinegro chegou ao terceiro gol, novamente com o pivô Samuelkson, que marcou seu segundo gol no jogo e o sétimo no torneio, se isolando na artilharia da competição. Daí em diante a partida ficou bastante equilibrada com chances de lado a lado, até que o Grêmio Recreativo chegou ao empate no final da partida com Pipoca.

O Ceará volta à quadra na próximo sexta-feira, 16/10, às 19h, no Ginásio Vozão, diante da UFC, pela sétima rodada do Campeonato Cearense. Seguindo o protocolo de segurança do Governo do Estado, a partida não poderá contar com a presença de público.

Departamento de Comunicação - CSC