(Foto: Marcelo Vidal/CearaSC.com)

O futsal adulto do Ceará vem tendo um bom início de temporada. Antes da paralisação das competições oficiais em virtude do combate a Covid-19, o alvinegro finalizou a fase classificatória da Copa Estado do Ceará com ótimos números. O vozão terminou a primeira fase da competição estadual com 100% de aproveitamento e tendo o melhor ataque e melhor defesa do torneio.

O time comandado pelo técnico Deividy Hadson conquistou três vitórias na fase de classificação e passou para as quartas-de-final do torneio na liderança do Grupo B. Além disso, a equipe alvinegra fechou a fase com o melhor ataque do torneio, ao todo o time marcou 12 gols, tendo uma média de 4 gols por jogo. O sistema defensivo também é um ponto forte do Ceará, que nos três primeiros jogos do torneio, sofreu apenas quatro gols.

O elenco alvinegro continua trabalhando firme para o retorno das atividades, ainda sem data definida. Todos os dias o grupo realiza trabalhos físicos que são acompanhados pelo preparador físico Júlio César.

Departamento de Comunicação - CSC