Marcelo Vidal/cearasc.com

De olho na classificação! As meninas do Vozão encerraram nesta sexta-feira, 27, a preparação visando o confronto de volta das oitavas de final do Campeonato Brasileiro Série A2, diante do Sport/PE. No jogo de ida, as alvinegras golearam a equipe pernambucana e abriram uma larga vantagem de 5x0. Com isso, o Ceará poderá até perder com 4 gols de diferença que, ainda sim, garante a classificação. Para o técnico Sérgio Alves, construir um bom resultado na primeira partida foi muito importante, mas que futebol é jogo a jogo e podem acontecer muitas surpresas, por isso, treina sempre visando a vitória, sem pensar em regulamento. 

"O resultado que construímos lá em Recife foi muito importante para nós. Tanto nos traz confiança, como nos deixa um pouco mais tranquilos para o jogo de volta. Mas o que sempre passo para as minhas atletas, que era o que eu ouvia quando era jogador, é que resultado anterior não se entra em campo. Apesar da larga vantagem, o Sport tem suas armas e vai impor um estilo de jogo ofensivo para tentar reverter a situação. Trabalhei para que possamos insistir como nosso plano de partida e saiamos com o mesmo resultado positivo. Estamos cada vez mais perto do nosso objetivo e construimos degrau por degrau", afirmou.

O jogo de volta das oitavas de final entre Ceará x Sport, acontece neste sábado, 28, às 15h, no Estádio Franzé Moraes, em Itaitinga.