Foto: Adriano Fontes/CBF

Na manhã deste domingo, 31/01, as Meninas do Vozão entraram, mais uma vez, em campo pelo Campeonato Brasileiro Sub-18. Dessa vez, diante do Minas Brasília, o Ceará saiu do CT do Sorocaba com um empate por 1x1. Essa foi a terceira partida do Alvinegro, na competição. O retrospecto do Vozão, até aqui, é de um empate (2x2 diante do Vasco/RJ), uma derrota (4x1 diante do Ferroviária/SP) e um empate (1x1 diante do Minas/DF).

O primeiro tempo foi de oportunidades para as duas equipes. Tanto Ceará, como o Minas tiveram grandes chances de abrir o marcador. Em determinado momento do jogo, a equipe do Distrito Federal chegou a pressionar mais e conseguiu uma sequência de escanteios, mas a zaga alvinegra estava atenta e bloqueou todas as tentativas de bola ao gol. 

O segundo tempo não foi tão diferente do primeiro. As duas equipes continuavam tentando encontrar o gol, mas ambas defesas seguiam ligadas. Uma das grandes oportunidades do Vozão abrir o marcador foi em um contra-ataque com a camisa 11, Amália, mas a goleira Jane ,do Minas/DF, fez uma grande saida e bloqueou o chute da atacante Alvinegra. 

O gol do Vozão saiu com Jéssica em uma excelente cobrança de falta. Nos acréscimos, a equipe do Minas/DF conseguiu o empate. O Ceará até que tentou a virada, mas não obteve sucesso.

O próximo desafio das Meninas do Vozão já é pelo returno do Grupo F. A 4ª rodada da competição acontecerá entre Ceará e Minas, novamente, na próxima terça-feira, 02/02, às 15h30, no CT do Sorocaba 1. A transmissão do jogo fica por conta da plataforma Mycujoo.