(Foto: Rodrigo Coca/CearaSC.com)

Da Comunicação CearaSC

O Ceará enfrenta o Cruzeiro no próximo sábado, 20/07, às 16h, no estádio das Alterosas, em Belo Horizonte/MG, pelo jogo da volta das quartas-de-final do Campeonato Brasileiro Série A2. As Meninas do Vozão precisam vencer o jogo por dois gols de diferença para levar a decisão às cobranças de pênaltis, e por três gols caso queiram conquistar o acesso à elite do futebol nacional na categoria. Isso porque o time comandado pelo técnico Sérgio Alves tropeçou na partida de ida e perdeu por 2 a 0, no Presidente Vargas.

Tarefa difícil, mas nada impossível. A campanha do Mais Querido no torneio como visitante é muito positiva. Em 3 jogos atuando longe de seus domínios, o Vozão venceu dois e empatou um. Nas duas vitórias do Ceará na competição, o time conseguiu derrotar seus rivais por três gols de diferença, exatamente o resultado que precisa para avançar de fase no torneio nacional.

No primeiro jogo como visitante, no estádio Castelão, em São Luís/MA, o Vozão goleou o Santa Quitéria/MA por 5 a 2, na segunda rodada da primeira fase do campeonato. A segunda vitória fora de casa aconteceu na primeira partida do confronto oitavas-de-final contra a Portuguesa/SP. Jogando no Canindé, vitória alvinegra por 3 a 0; um passo importante para as quartas-de-final.

O torcedor alvinegro que quiser acompanhar o jogo contra o Cruzeiro poderá assistir a transmissão pelo site Mycujo e CBF TV.