(Foto: Christian Alekson/cearasc.com)

Na tarde desse sábado, 17/11, o time de futebol feminino do Ceará volta a campo para disputar a final do 2º turno do Campeonato Cearense da categoria. Campeão do turno inicial, as meninas do Ceará enfrentarão o Tiradentes, mesmo adversário da primeira final, quando as alvinegras venceram por 2 a 1. Se vencer o Tigre amanhã, o time feminino do Ceará sagra-se campeão arrastão do campeonato. Em caso de vitória do Tiradentes, haverá outro jogo entre as equipes para definir o vencedor do título da competição.

“O grupo está unido e estamos bem focadas no nosso objetivo. Estamos trabalhando muito nesses dias em busca desse título. Acho que teremos uma grande partida no PV, tanto para nós, que iremos jogar, quanto para o público que for assistir”, pontuou Juliana, zagueira e capitã da equipe.

Ceará e Tiradentes se enfrentam nesse sábado, 17/11, às 17 horas (horário cearense), no Estádio Presidente Vargas. Nesse jogo, Inês Cabral, conselheira e coordenadora da Torcida Feminina do Ceará, será homenageada na partida e terá seu nome gravado na taça de Campeão Cearense Feminino. Para os torcedores que desejam assistir a essa partida, a entrada será mediante doação de dois quilos de alimentos não perecíveis.

CEARENSE MASTER CINQUENTÃO
Ceará e Tiradentes fazem a preliminar do futebol feminino, pela segunda rodada da Estadual Master Cinquentão. Na abertura do certame, as duas equipes venceram seus respectivos adversários, mas no saldo de gols, o time do Tigre da PM tem um gol a mais que o Vovô.  A partida acontece às 15 horas (horário cearense), no PV.