(Foto: Marcelo Vidal/CearaSC.com)

O Futebol Feminino do Ceará continua treinando forte para a disputa da temporada 2020. O grupo, que hoje conta com 27 atletas, segue treinando em dois períodos. Nesta quarta-feira, 04/03, o elenco concluiu mais um dia de atividades em Porangabuçu.

O técnico Sérgio Alves comandou um treinamento focado no posicionamento defensivo das atletas. O comandante visa fortalecer ainda mais o sistema defensivo, que no segundo semestre da temporada 2019, foi um dos de maior destaque da equipe sofrendo apenas 3 gols em 10 jogos no campeonato cearense.

O treinador falou sobre a importância de ter uma defesa sólida para conquistar bons resultados. “A base de um time consistente é ter uma defesa segura, e é assim que eu venho trabalhando desde que cheguei ao Ceará. Ano passado nós conseguimos montar um bom esquema e isso nos ajudou na conquista do bicampeonato estadual, e vamos seguir com o mesmo pensamento para esta temporada”, afirmou Sérgio Alves.

As Meninas do Vozão seguem com os treinamentos na tarde desta quinta-feira, 05/03. O grupo realizará um coletivo de apronto na Cidade Vozão.

Departamento de Comunicação - CSC