Foto: Fernando Ferreira/cearasc.com

De olho em uma vaga nas quartas de final da Série A2 do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino, o Ceará enfrentará o Botafogo/PB na tarde deste domingo, 27/06, no Almeidão, em João Pessoa, na primeira partida das oitavas de final da competição nacional. 

Líder de seu grupo na primeira fase, o Vozão realizará o segundo jogo das oitavas em seus domínios e, por isso, começará a decidir quem avança às quartas fora de casa. Estará garantido na próxima fase, o time que, ao final das duas partidas, tiver um maior número de pontos. No caso de empate nos pontos (dois empates ou uma vitória para cada time), o saldo de gols será o critério de desempate. Caso permaneça a igualdade, a decisão irá para os pênaltis. 

O jogo de amanhã será o segundo entre Ceará e Botafogo. Os dois clubes são oriundos do Grupo C na primeira fase e, por isso, já se enfrentaram uma vez. Na partida em questão, vitória do Time do Povo por 2x1. 

A bola rola para Botafogo x Ceará às 16 horas deste domingo, 27/06. Quem apita o confronto é o paraibano Diego Roberto Souza de Melo, auxiliado por Flávia Renally Costa Faustino da Silva e Rafael Guedes de Lima. 

A Nação Alvinegra poderá acompanhar todas as emoções deste jogo na CBF TV, via Eleven Sports, plataforma de streaming oficial da entidade máxima de nosso futebol. Confira tudo sobre a transmissão clicando neste link ou abaixo.

Matheus Pereira/Departamento de Comunicação - CSC