(Foto: Marcelo Vidal/CearaSC.com)

Em busca do título do primeiro turno do Campeonato Cearense, o Ceará joga diante do Fortaleza na tarde desta quarta-feira, 13/11, às 15h30, no estádio Raimundo de Oliveira, o Raimundão, em Caucaia. 

As Meninas do Vozão chegam a grande decisão com 100% de aproveitamento no torneio. Na primeira fase, o Vozão fez quatro jogos e conquistou quatro vitórias. A equipe comandada por Sérgio Alves também tem o melhor ataque do campeonato com 20 gols marcados e a melhor defesa, com apenas um gol sofrido. A atacante Maria Vitória é a artilheira do time e do torneio com seis gols.

Apesar da ótima campanha e a liderança da primeira fase, o Ceará não leva vantagem na grande decisão. Em caso de empate sem gols no tempo normal, o título será decidido nas cobranças de pênaltis. 

A partida será comandada por Mateus Inácio, que será auxiliado por Magna Leilane e Ana Carolina Souza. Plinio Honorio será o quarto árbitro da partida. 

A torcida alvinegra poderá acompanhar esse jogão e apoiar as atletas rumo ao título. Na ocasião, o torcedor deverá levar um 1kg de alimento não perecível e trocar pelo ingresso para assistir ao jogão. A partida também terá transmissão da Federação Cearense de Futebol através de seu site oficial e no seu canal no youtube.

DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO - CSC