(Foto: Felipe Santos/CearaSC.com)

Chegou a hora da decisão! Na tarde desta segunda-feira, 09/12, as Meninas do Vozão entram em campo na luta pelo título do segundo turno estadual. No estádio Presidente, às 17h as alvinegras jogam contra o Fortaleza e podem se sagra bicampeãs estaduais.

As Meninas do Vozão chegam a grande decisão, mais uma vez, com 100% de aproveitamento no torneio. Na primeira fase, o Vozão fez quatro jogos e conquistou quatro vitórias. A equipe comandada por Sérgio Alves também tem o melhor ataque do campeonato com 43 gols marcados e a melhor defesa, com apenas um gol sofrido. A atacante Maria Vitória é a artilheira da competição com 10 gols marcados.

O técnico Sérgio Alves trabalhou durante toda a semana sua equipe para a grande final. O comandante realizou treinos intensos em Porangabuçu onde testou diversas variações táticas e treinou cobranças de falta ensaiadas e cobranças de pênaltis. O elenco encerrou a preparação na tarde do último domingo, 08/12, no Vovozão.

Apesar da ótima campanha e a liderança da primeira fase, o Ceará não leva vantagem na grande decisão. Em caso de empate sem gols no tempo normal, o título será decidido nas cobranças de pênaltis.

A partida será comandada pela árbitra Amarília Sampaio, que será auxiliada Ana Carolina Souza e Joélia Basilio. Arianny Kristinne será o quarto árbitro da partida.

O torcedor do Vozão poderá acompanhar esse jogo decisivo da equipe feminina. Para acompanhar a partida, os Alvinegros terão que levar 1kg de alimento não perecível. O Ceará disponibilizará o portão principal do estádio para acesso ao público que for assistir à partida.

SERVIÇO

Futebol Feminino: Ceará x Fortaleza
Data: 09/12/2019
Horário: 17h
Local: Estádio Presidente Vargas
Endereço: Rua Marechal Deodoro, 1187
Entrada : 1kg de alimento

DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO - CSC