(Foto: Fernando Ferreira/CearaSC)

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu no início da tarde desta segunda-feira, 21/06, as informações referentes a data, horário e local das partidas do Ceará nas oitavas de final do Campeonato Brasileiro Série A2.

Classificadas na liderança do Grupo C com cinco vitórias nos cinco jogos da primeira fase, as Meninas do Vozão enfrentam o Botafogo/PB na próxima fase do torneio nacional. O primeiro jogo contra a equipe paraibana acontece no próximo domingo, 27/06, às 16h, no estádio Albertão, em João Pessoa.

O segundo e decisivo confronto será no próximo dia 03/07, às 15h, na Cidade Vozão, em Itaitinga. Por ter terminado a primeira fase da Série A2 com a segunda melhor campanha geral do campeonato, as Alvinegras decidem a classificação em casa.

O vencedor do confronto entre Ceará e Botafogo/PB enfrenta quem passar do duelo entre Fortaleza e Cresspom /DF. O elenco alvinegro se reapresentou na manhã desta segunda-feira e terá treinos ao longo da semana na Cidade Vozão em preparação para o primeiro jogo do confronto.

Abreu Neto - Departamento de Comunicação CSC