(Foto: Felipe Santos/CearaSC.com)

As Meninas do Vozão seguem fazendo história. O time comandando por Sérgio Alves voltou a campo na tarde deste sábado, 30/11, no estádio Franzé Morais, na Cidade Vozão, as alvinegras golearam a equipe o Tianguá, pelo placar de 10 a 0 e asseguraram vaga na grande final do segundo turno do Campeonato Cearense 2019.

Em um jogo seguro e sem dar muitas chances para as adversárias, o Vozão abriu o placar logo aos 3 minutos com a atacante Maria. Aos 16, a volante Juliana ampliou o placar. Antes do final da primeira etapa, a meia Rhayanna e a atacante Maria fizeram o terceiro e quarto gol respectivamente.

Na volta do intervalo, a atacante Day fez o quinto aos 14 minutos. Aos 18, a lateral Erika marcou o sexto gol alvinegro. A zagueira Thaiane marcou o sétimo aos 28 minutos, a lateral Valeska Bebê anotou o nono e a atacante Jady fechou a goleada alvinegra.

Com o resultado, as Meninas do Vozão estão na final do segundo turno do Campeonato Cearense 2019. Na decisão, o time comandado por Sérgio Alves encara o Fortaleza que venceu o São Gonçalo por W.O. A data da decisão ainda não foi definida pela Federação Cearense.

Departamento de Comunicação - CSC