(Foto: Victor Costa/CearaSC.com)

O futebol feminino do Ceará conquistou sua segunda vitória no Campeonato Brasileiro Série A2. A equipe comandada por Sérgio Alves goleou o Tiradentes/PI por 3 a 1, no estádio Albertão, em Teresina, chegou aos seis pontos na competição nacional, mantendo assim a liderança isolada do Grupo A. Maria Vitória, Jullyana Moraes e Gilmara marcaram os gols do Mais Querido na partida.

Mesmo jogando fora de casa, o Ceará manteve seu estilo de jogo bem ofensivo e aos poucos foi tomando conta da partida. O gol não demorou a sair e veio aos 9 minutos com a centroavante Maria Vitória, que acertou um belo chute e abriu o placar. O Vozão continuou buscando mais o gol e criou outras chances com a atacante Juliana e a volante Jullyana Moraes, mas o primeiro tempo terminou 1 a 0 para o Time do Povo.

Na volta do intervalo, as Meninas do Vozão não tomaram conta do adversário e sacramentaram a vitória. O segundo gol saiu aos 8 minutos, com Jullyana Moraes, que acertou uma bela cabeçada sem chances de defesa. Na sequência, aos 10 minutos, veio o lance mais bonito da partida. A volante Gilmara recebeu passe de Maria Vitória na entrada da área e acertou um chutaço no ângulo, ampliando o marcador para o Vozão. O Tiradentes/PI descontou no final do jogo com Lulu.

As Meninas do Vozão recebem o Juventude Timonense/MA, no próximo sábado, 31/10, às 15h, na Cidade Vozão, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro Série A2.

Departamento de Comunicação - CSC