(Foto: Pedro Chaves/CearaSC.com)

Na noite desta segunda-feira, 01/12, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) informou a alteração das datas e locais dos confrontos do Ceará contra o Botafogo/RJ, válido pelas quartas de final do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino Série A2. A entidade atendeu a um pedido da emissora de televisão BAND. 

Dessa forma, o jogo de ida, no Rio de Janeiro, passa do dia 07/12, às 15h, para o dia 13/12, às 16h, no Rio de Janeiro e o jogo da volta, na capital cearense, sai do 13/12, às 15h, para o dia 20/12, às 16h.

A CBF também modificou os locais das partidas. O primeiro jogo do confronto, que estava marcado para acontecer no estádio CEFAT, em Niterói/RJ, agora acontecerá no estádio Nilton Santos. A entidade máxima do futebol brasileiro ainda não definiu o local do jogo da volta, que estava previamente agendado para o estádio Franzé Moraes, na Cidade Vozão.

O Alvinegro assegurou a classificação para a fase quartas de final ao eliminar o Sport/PE com uma goleada por 5 a 0 no jogo de ida e um empate em 2 a 2 na partida de volta. As Meninas do Vozão seguem invictas na competição nacional. Até aqui, o time comandado por Sérgio Alves disputou sete jogos, venceu cinco e empatou os outros dois.

Departamento de Comunicação - CSC