Foto: Divulgação/cearasc.com

Buscando o seu terceiro título da Copa do Nordeste, o Ceará Sporting Club acertou com mais um parceiro na luta por sua terceira taça da principal competição regional do país. A Forteviron, empresa especializada em suplementação vitamínica, terá sua marca estampada nas mangas dos atletas alvinegros na partida deste sábado, 08/05, diante do Bahia, pela segunda partida da final do Nordestão 2021. 

O intermédio da negociação entre as partes se deu por meio da Wolff Sports, empresa de marketing esportivo especializada neste tipo de serviço. 

Ricardo Costa, Gerente Comercial do Ceará Sporting Club, comentou sobre a parceria, salientando que ela é fruto da credibilidade adquirida pelo Vozão no mercado. 

Forteviron é um parceiro de um grupo multinacional que chega para somar muito conosco. É mais uma empresa que vem por acreditar no potencial do Ceará Sporting Club para expandir ainda mais essa marca que é tão forte no mercado. 

A partida entre Ceará e Bahia tem início marcado para às 16 horas de amanhã. A partida definirá o grande campeão da temporada 2021 da Copa do Nordeste, principal competição regional do país.

Matheus Pereira/Departamento de Comunicação - CSC