(Foto: Israel Simonton/CearaSC.com)

Pelas quartas-de-final da Taça Fares Lopes, jogando no Estádio Agenorzão, o Vovô foi derrotado pelo Iguatu por 1 a 0 e está eliminado da competição. No primeiro Jogo, em Carlos de Alencar Pinto, o Ceará perdeu por 2 a 0 e teria que ganhar por três gols de diferença para avançar às semifinais da competição. O time do técnico Cristian Souza encerra a participação no torneio estadual com um aproveitamento de 26,66%. Dos dez jogos disputados, o Alvinegro ganhou dois, empatou outros dois e perdeu seis.

Agora, as atenções da equipe Sub-20 alvinegra se voltam para a Copa do Nordeste da categoria. Com sede no estado de Alagoas, a competição contará com 20 equipes. O Ceará tem estreia marcada para o domingo, 22/11, em Maceió. O Alvinegro enfrenta o CRB/AL, no Estádio Rei Pelé, às 9h45min (horário da capital cearense). O duelo contará com transmissão dos canais Esporte Interativo. 

A delegação alvinegra segue viagem para Maceió na noite desta sexta-feira, 20/11. 18 atletas foram relacionados para a competição regional.