Foto: Marcelo Vidal/cearasc.com

No dia em que o Vozão finaliza sua preparação para enfrentar o Palmeiras, pelo segundo jogo das quartas de final da Copa do Brasil 2020, o meia Fernando Sobral concedeu entrevista coletiva guiada na Sala de Imprensa Sérgio Pinheiro, no CT de Porangabuçu. Sobre o embate com o Alviverde paulista, Sobral pregou o respeito ao clube e à vantagem adquirida pela equipe no primeiro jogo do confronto, mas enfatizou que a classificação do Time do Povo é possível. 

Inicialmente, Sobral falou sobre como reverter a situação seria positivo para o relacionamento do Vozão com o seu torcedor e que o caminho para essa remontada é o trabalho. “Amanhã teremos a oportunidade de reverter a situação e recuperar toda a confiança que o torcedor tinha na gente. Temos de trabalhar, nos preparar, pois é a única maneira de mudar essa história. Todos nós sabemos que nossa equipe é qualificada para dar a volta por cima e vamos dar o nosso melhor para isso”, salientou.

Depois, o meia ressaltou a importância de respeitar o Palmeiras e a vantagem que a equipe palmeirense construiu no primeiro jogo do confronto. Em contrapartida, o camisa 88 do Time do Povo pontuou que, caso vire o confronto, o grupo poderá se colocar de uma maneira ainda mais marcante na história alvinegra. 

“Vamos respeitar o adversário e o placar que eles construíram, mas temos de dar o nosso melhor porque estamos cientes que, conseguindo uma classificação como essa para as semifinais da Copa do Brasil, vamos nos colocar ainda mais na história do clube e seguir fazendo história com essa camisa”, finalizou. 

Para conferir a entrevista completa de Fernando Sobral, acesse youtube.com/vozaotv.

 Departamento de Comunicação - CSC