Foto: Fernando Ferreira / Ceará SC

Em preparação para o primeiro dos dois decisivos jogos no Brasileirão Feminino A2, as Meninas do Vozão estão em uma semana intensa de treinos e atividades com foco na partida do próximo domingo, 11/07, onde enfrentam o Cresspom/DF pelas quartas de final. 

Na manhã desta quarta-feira, 07/07, a equipe comandada por Jorge Victor realizou os trabalhos na Cidade Vozão com treinos no campo e na academia. O elenco irá realizar seu último treino amanhã, 08/07, antes de viajar para Brasília. 

A preparação segue intensa e com trabalhos táticos e técnicos, a comissão técnica visa fortalecer o grupos para duelos diante do time brasiliense. 

Ida e Volta - O elenco segue invicto nesta temporada e vem fazendo um ótimo trabalho em busca da conquista ao acesso à elite do futebol. No próximo domingo, 11/07, às 15 horas, na cidade satélite de Ceilândia, o Ceará irá enfrentar o Cresspom, no primeiro jogo do confronto que definirá um dos times que subirão para a Série A1 do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino.

Jessyka Freitas - Departamento de Comunicação / CSC