(Foto: Divulgação / cearasc.com)

Elas estão por todos os lados. Das repartições de escritório ao canteiro de obras. Do tribunal às arquibancadas. Lugar de mulher é onde ela quiser. Neste 8 de março, Dia Internacional da Mulher, o Ceará Sporting Club deseja um dia mais do que especial à todas as alvinegras que não medem esforços para apoiar o Mais Querido, embelezando como poucos as nossas arquibancadas.

O Presidente Robinson de Castro escreveu carta de homenagem para torcedoras oficiais mulheres. Confira na íntegra a declaração do mandatário alvinegro.

Caras Gloriosas,

Se existe uma palavra capaz de expressar o significado da palavra mulher, essa palavra é CONQUISTA. Há muito, vocês são as principais protagonistas da vida moderna. Com toda delicadeza, conseguem abraçar o mundo com pequenos gestos. Gestos esses capazes de transformar choro em sorriso, decepção em esperança, frustração em carinho. Do fundo do meu coração, desejo que essa data se eternize. Que perpetue em todos nós o sentimento de amor, coragem, paz e perseverança. Não se enganem. Saibam que a sua força é maior que tudo.

Tenho muito orgulho de poder contar com todas vocês. Sou convicto de que a nossa Maior Paixão não seria edificada sem o seu apoio. Um apoio Glorioso. De personalidades Gloriosas. Essenciais para o nosso caminhar rumo às vitórias.

Parabéns por todos os seus dias!

Robinson de Castro
Presidente do Ceará Sporting Club.