Agradecemos às conquistas de 2012, mas queremos muito mais em 2013
None

O futebol é feito de vitórias e derrotas e nesta temporada 2012 o torcedor do Ceará Sporting Club comemorou bastante com a sua equipe, da mesma forma que lamentou quando o resultado não foi positivo. Agora, o ano está chegando ao fim e 2013 já está batendo à nossa porta.

As conquistas deste ano que vai passando entraram para a história do clube e os insucessos fazem parte do nosso aprendizado, com isso, o momento é de APOIAR, ACREDITAR, CONFIAR e mostrar a todos que o Vozão é o nosso grande AMOR!

2013 será um ano de recomeço para o Ceará Sporting Club! Desta vez, iniciaremos a temporada disputando a Copa do Nordeste e na sequência teremos as lutas pelo Tricampeonato Estadual, título da Copa do Brasil e o acesso à Série A, então, prepare-se: 2013 pode ser um ano histórico, afinal, antecede o centenário alvinegro.

Agradecemos às conquistas de 2012, mas queremos muito mais em 2013!!! O Ceará Sporting Club deseja um FELIZ ANO NOVO repleto de conquistas a todos: jogadores, membros da comissão técnica, funcionários, colaboradores, imprensa e à grande torcida alvinegra.

Feliz ANO NOVO! Feliz 2013!