Foto: Stephan Eilert/cearasc.com

Prestes a finalizar a primeira metade da Série A do Campeonato Brasileiro, o foco de todos no Vozão está voltado para voltar aos caminhos da vitória no próximo sábado, 14/09, diante do Botafogo na Arena Vozão.

Nesta quinta-feira, 12/09, o atacante Felippe Cardoso conversou com a imprensa e destacou que mesmo sem vencer há quatro jogos, o ritmo apresentado dentro de campo vem sendo o esperado e que as vitórias estão próximas de voltar a acontecer.
“Passar quatro jogos sem vencer não é normal pra a gente que está mostrando um bom trabalho dentro de campo, mas esse resultado contra o Corinthians dá um ânimo a mais para buscar o resultado positivo no sábado”, afirmou Felippe.

Tendo marcado nos dois últimos triunfos do Mais Querido, Felippe disse que está em busca de voltar a balançar as redes e que, com tranquilidade, os gols irão voltar a aparecer.

“Por ser referência eu me cobro bastante, algumas pessoas até dizem que eu me cobro demais, mas eu tô tranquilo porque sei que o gol vai sair naturalmente”, ressaltou.

Além dos atletas dentro de campo, o Vozão terá um reforço a mais na partida contra o Alvinegro carioca. Após dois jogos longe de casa, o Mais Querido tem encontro marcado com a Nação Alvinegra e os jogadores contam com total apoio vindo da arquibancada.

“Estamos focados, dando o nosso melhor. Com o Castelão lotado ajuda a conquistar o resultado. A gente pede ao torcedor que vá ao estádio, nos apoie para que a gente possa vencer”, disse Cardoso.

Para informações sobre ingressos para a partida, clique aqui