(Foto: Felipe Santos/CearaSC.com)

O meia Felipe Silva concedeu entrevista coletiva guiada na manhã desta terça-feira, 08/09, logo após o último treino em solo cearense ante do confronto diante do Internacional. O atleta respondeu às perguntas enviadas pela imprensa e comentou sobre o jogo diante do time gaúcho.

O camisa 10 do Mais Querido falou sobre os desfalques que o técnico Guto Ferreira terá para o jogo, porém reforçou a importância do elenco nesse momento. “São perdas importantes que ficarão de fora, mas eu vejo como uma grande motivação para o grupo mostrar sua força. Quem entrar vai mostrar sua qualidade para manter o nível que vinha sendo apresentado até então”, disse.

O meio-campista alvinegro também falou sobre a sua evolução física e tática durante o tempo em que ficou se recuperando de uma lesão muscular. “Além da parte física eu também pude melhorar meu jogo tático. Eu falo em relação a entender aquilo que o Guto pede ali da minha função. Consegui observar bem a equipe jogando e compreender essa parte tática para quando eu voltar puder fazer o melhor possível dentro daquilo que ele pede”, finalizou.

O Ceará embarca para o Rio Grande do Sul na tarde desta terça-feira, 08/09 e realiza o último treino nesta quarta-feira,09/09, no CT do Grêmio.   

Departamento de Comunicação - CSC