Felipe Santos/cearasc.com

Em jogo válido pelo Estadual, o Ceará enfrenta o Guarany nesse sábado, 29/02, às 16 horas, no Presidente Vargas. O Vozão vem de duas vitórias na competição contra Pacajus e Caucaia, e, em caso de vitória amanhã, assume a liderança na tabela. O time finalizou a preparação nesta manhã, no CT de Porangabuçu.

Antes do treino apronto dessa sexta-feira, 28/02, o meia Felipe Silva conversou com jornalistas em coletiva de imprensa. Perguntado sobre sequências de empates na Copa do Brasil e Nordestão, o atleta atenuou a situação, elogiando a dedicação coletiva do grupo nos treinos e jogos.

“Nós também nos cobramos. Pelo elenco que temos e pela grandeza do Ceará, temos que entregar bons jogos. Acho que são detalhes. Temos que ter a mentalidade de suportar o jogo e não sofrer tanto. Tendo uma sequência de vitórias, a gente acaba pegando confiança e as coisas começam a engrenar”, avaliou.

Felipe também elogiou o trabalho desenvolvido por Enderson Moreira e sua comissão técnica. “O nosso trabalho está sendo bem feito. A comissão está sempre nos passando os detalhes que estamos deixando escapar durante os jogos. Temos que ter tranquilidade para não achar que está tudo errado também. Temos que ter convicção no que estamos fazendo”, ponderou o meia.

Departamento de Comunicação - CSC