(Foto: Divulgação/CearaSC.com)

O programa de sócio torcedor do Ceará, o Sócio Vozão, realiza desde a última segunda-feira, 26 até o próximo dia 30, a segunda edição do Feirão de Sócios. Neste ano, o tradicional evento acontece nos shoppings RioMar, na capital cearense. No Feirão, a torcida Alvinegra vai poder aproveitar preços especiais para o programa - seja para renovações ou novas adesões.

No Shopping Rio Mar Papicu o stand se encontrará no piso L3, na praça de alimentação expansão. No Shopping RioMar Kennedy será no piso L1, ao lado da Loja Vozão. O horário do evento será de acordo com o funcionamento dos shoppings, seguindo o decreto do Governo do Estado.

Nos dois locais, os associados e associadas do programa poderão renovar seus planos com um valor promocional por mais um ano, pagando menos na mensalidade durante toda a duração do plano. A quem está em débito com o plano, será oferecida a possibilidade de ajustar as dívidas e tornar-se adimplente. Para os torcedores e torcedoras que ainda não fazem parte do Sócio Vozão, o valor promocional vai ser oferecido para novas adesões.

O Sócio Vozão foi lançado em fevereiro de 2020 e conta com mais de 23 mil associados que ajudam a deixar o Ceará cada dia mais forte, dentro e fora do campo. O Club de Vantagens do programa oferece descontos de até 60% em farmácias, cursos, restaurantes, eletrodomésticos e muito mais. Acesse sociovozao.com e saiba tudo sobre o programa de sócio torcedor que mais cresce no país.

Abreu Neto - Departamento de Comunicação - CSC