None

No futebol da atualidade é muito difícil manter um grande jogador no seu elenco, sem negociá-lo e o Ceará Sporting club tem conseguido manter a garra e determinação do zagueiro Fabrício, que completou dois anos no clube no último dia 10 de julho.

O jogador de 29 anos chegou à Porangabuçu sem um grande currículo e mostrou um grande futebol. Desde a sua chegada, quando entrou como titular nos jogos, Fabrício deixou claro a sua tranquilidade e determinação no setor defensivo, ganhando a confiança do torcedor alvinegro.

“Desde que cheguei aqui tive a confiança da diretoria, do Evandro Leitão, comissão técnica e, principalmente, do torcedor alvinegro. Desta forma eu pude ter uma boa sequência e consegui mostrar meu futebol, com boas atuações”, disse o jogador comemorando os dois anos no clube.

Desde a chegada de Fabrício o torcedor alvinegro comemora a boa fase na defesa. Na atualidade o Alvinegro tem um dos melhores setores defensivos da história do Brasileirão e o defensor alvinegro é um dos grandes responsáveis por isso. Desta forma resta ao torcedor comemorar o “aniversário” de Fabrício dentro do Ceará e torcer por muitos anos de fidelidade entre clube e jogador.

“Toda essa confiança que recebi aqui no Ceará me fez ficar durante todo esse tempo, então não vejo porque deixar o clube. Espero ainda dar muitas alegrias ao torcedor alvinegro, que tem dado o seu apoio a mim e ao grupo”, finalizou.

Parabéns Fabrício! Todos aqueles que fazem do Ceará um grande clube, vêm parabenizá-lo pelo seu futebol e profissionalismo dentro do clube.