Foto: Felipe Santos/cearasc.com

Na tarde desta quinta-feira, 01/10, na reapresentação alvinegra, o volante Fabinho respondeu às perguntas dos jornalistas que cobrem o dia a dia alvinegro. No papo com os jornalistas, o volante falou sobre o próximo adversário do Time do Povo, o Palmeiras, sábado, às 19 horas no Allianz Parque. Em suas falas, o camisa 19 pregou respeito à equipe Alviverde, mas fez questão de salientar as qualidades alvinegras e que o Vozão pode, sim, buscar um bom resultado em terras paulistanas. 

Inicialmente, Fabinho comentou sobre como deve estar a cabeça dos atletas e ressaltou que a convicção no bom trabalho que vem sendo realizado é fundamental para que o grupo alcance os objetivos. “Nós temos que ter convicção naquilo que estamos fazendo em no nosso trabalho como um todo. É um trabalho que está crescendo a cada rodada e a cada jogo. Sabemos que precisamos melhorar a cada partida, pois todos os jogos que vamos enfrentar daqui para a frente são jogos decisivos. Agora, a gente volta as atenções para o Campeonato Brasileiro e temos que ter convicção naquilo que nós almejamos na competição”, pontuou. 

Pouco depois, o volante enalteceu o tamanho do Palmeiras, mas foi enfático ao afirmar que o Alvinegro de Porangabuçu pode buscar os três pontos longe de casa. “Vamos enfrentar uma grande equipe do futebol brasileiro, mas eu repito: temos de olhar para nós mesmos, ver a nossa qualidade e, mesmo sabendo que vamos enfrentar um adversário dificílimo, saber também que temos totais condições de vencer, claro, respeitando o Palmeiras, mas temos de trabalhar forte, ter convicção, concentração e trabalhar o máximo possível para este jogo de sábado”, finalizou. 

Para conferir essas e outras respostas de Fabinho, acesse youtube.com/vozaotv.

 Departamento de Comunicação - CSC