Foto: Israel Simonton/cearasc.com

Da Comunicação Ceará S.C

Na tarde desta quarta-feira, 10/07, antes do treino coletivo visando o confronto contra o Fluminense, o volante Fabinho concedeu entrevista coletiva aos jornalistas no CT do Vozão, em Porangabuçu.

Estando entre jogadores com mais desarmes nesta temporada pelo Brasileirão, o atleta tem 30 no total neste quesito. “Procuro estudar os jogadores adversários, a gente recebe vídeos da análise de desempenho, que facilitam esse serviço da gente. Temos que ter sabedoria e temporizar a jogada para desarmar no momento certo”, esclareceu.

Ainda sobre estar ganhando cada vez mais destaque na posição, o volante completou. “Fico feliz de estar contribuindo, ajudando de alguma forma a equipe. Tenho encarado cada treinamento como uma partida, e cada partida como uma decisão. O mais importante de tudo é a gente colocar o Ceará nas melhores colocações”, finalizou.

Com 10 pontos na tabela, o Ceará ocupada momentaneamente a 13ª colocação no Brasileirão. Na próxima segunda-feira, 15/07, os comandados de Enderson Moreira retornam a campo contra o Fluminense, pela 10ª rodada, às 20h, no Maracanã.