Foto: Bruno Aragão/cearasc.com

O jeito calmo com as palavras pode até enganar, mas bastam poucos minutos observando a postura de Fabinho dentro de campo, para conseguir compreender como tem personalidade o camisa 19 do Mais Querido.
Contratado na temporada passada, Fabinho começou o ano de 2019 como titular e em poucos jogos, já era dono da posição. Hoje, é peça fundamental no esquema de Enderson Moreira e pode celebrar uma sequência que proporcionou ao meia, entrar nas graças da torcida alvinegra.

Experiente, o volante não esconde a felicidade de estar vivendo no Ceará, aquele que, para ele, é o seu melhor momento como profissional. “Graças a Deus eu venho tendo uma sequência muito boa. Desde Janeiro venho sendo titular, jogando praticamente toda quarta e todo domingo e isso ajuda. Com a ajuda dos meus companheiros, venho conseguindo manter uma regularidade muito boa. Fico muito feliz em estar vivendo tudo isso. É meu melhor momento nesses anos todos”, disse o volante.

Além da sequência que vem tendo desde o começo desta temporada, Fabinho atribui a boa fase dentro das quatro linhas a forma como vem trabalhando o treinador alvinegro, Enderson Moreira. Fabinho também comentou como os trabalhos realizados pelo técnico tem sido importantes para o bom desempenho do grupo como um todo. “Ele é muito inteligente e a gente tá podendo aprender junto com ele. Eu sempre digo que todo treinador que trabalha com a gente, acrescenta em algo no nosso crescimento. Esse período que o Enderson está a frente do Ceará vai render grandes frutos ao clube, tenho certeza disso”, afirmou.

Fabinho esteve fora do último desafio do Vozão por ter completado a sequência de três cartões amarelos. Após cumprir a suspensão automática, está a disposição do comandante alvinegro para a partida diante do Internacional, no próximo sábado, 24/07.