None

Caros alvinegros,

2014 será um ano histórico para o Ceará Sporting Club. Completaremos 100 anos de glórias. Mas, além disso, temos a comemorar uma série de vitórias em todas as áreas do clube. Tudo graças à um acúmulo histórico do trabalho, muitas vezes silencioso, de alvinegros apaixonados.

Compreendendo que o momento é de unificação e, em nome da construção deste momento histórico, entendemos que seria a hora de superarmos, juntos, as pontuais divergências e colocarmos o nosso Ceará Sporting Club acima de tudo e de todos.

Não teremos, portanto, disputa eleitoral.

Devemos sempre enaltecer todos os alvinegros que buscam pleitear ser presidente do seu clube de coração e o grupo denominado "Ceará Sempre de Primeira" reuniu torcedores apaixonados, com o escopo maior de somar, por isso, a atual gestão recebeu as sugestões que constavam no projeto elaborado pelo referido grupo de torcedores e implementará, o que for viável.

Diante desta situação, conclamamos a todos os conselheiros do Ceará Sporting Club a se fazerem presentes no próximo dia 14 de outubro, às 19 horas, à sede do clube para que a aclamação da chapa "Nosso amor faz a diferença", que tem como candidato a presidente o Sr. Evandro Leitão, seja uma festa de todos os alvinegros.

Saudações Alvinegras, Evandro Leitão