Eusébio e Vicente em ação com a camisa do Ceará Sporting Club
None

No jogo desta tarde, entre Ceará x Fortaleza, o volante Eusébio espera ajudar os alvinegros a conquistarem mais três pontos no Campeonato Cearense 2013. O atleta do Vovô já vestiu a camisa do adversário e espera conquistar mais uma vitória contra o ex-clube.

“Eu sempre comemorei muito nos clássicos em que disputei, então a expectativa será a mesma. Sabemos que vai ser um jogo de muita marcação, mas entraremos em campo para buscar os três pontos e lutar pela nossa recuperação no Estadual”, afirmou.

Para o lateral-esquerdo Vicente, que não pôde atuar no último compromisso por conta de suspensão automática, a vontade de vencer das duas equipes será grande, no entanto, o camisa 6 do Vovô confia no seu grupo e espera que o Ceará saia de campo comemorando.

“Do outro lado também existem profissionais que querem vencer, então, nós vamos entrar em campo respeitando o adversário, mas não podemos mais ‘dar mole’ no campeonato. Precisamos da vitória e eu confio nos meus companheiros para poder conquistá-la”, explicou.

Ceará x Fortaleza vai começar às 16 horas de hoje, na Arena Castelão.