None

Depois do empate em 0 x 0 com o Palmeiras, o técnico Estevam Soares já deixou claro que o Alvinegro vai em busca da vitória no jogo diante do São Paulo, no estádio do Morumbi, no próximo sábado, 31/07.

Para a partida diante dos paulistas, o comandante alvinegro terá mais alguns atletas à disposição. O atacante Washington e o meia Geraldo, retornam depois de ficar fora contra o Palmeiras. Já o volante Heleno, se recuperou de lesão e poderá ajudar.

“Estou voltando agora e se o professor optar por mim estarei pronto para entrar em campo e ajudar os meus companheiros em busca de mais uma vitória”, disse Heleno.

Contando com o retorno de três grandes jogadores, Estevam Soares também lamentou a ausência do volante Michel, que não poderá atuar por conta de suspensão após tomar três cartões amarelos.

“O Michel é um grande atleta e está em um bom momento. Contra o São Paulo não vamos contar com esse jogador, mas nós temos algumas boas opções e espero que o time continue com a mesma determinação que tem no setor defensivo”, contou Estevam.