Qualquer empate no tempo normal de jogo leva a decisão por penalidades
(Foto: Christian Alekson / cearasc.com)

Depois de vencer de forma invicta o 2º turno do Campeonato Cearense Sub-20, o Ceará vai disputar a Final da competição contra o Tiradentes, campeão do 1º turno do certame. Qualquer empate no tempo normal de jogo leva a decisão para as penalidades.

O duelo decisivo do Estadual Sub-20 será realizado com portões abertos à torcida, com entrada mediante doação de 1 kg de alimento não perecível. Anteriormente, a entrada de torcedores só era permitida nos jogos do Ceará realizados no Estádio Franzé Moraes, na Cidade Vozão, em Itatinga/CE.

A decisão para a permissão de presença de torcida na grande Final do Estadual Sub-20 partiu de uma reunião entre os representantes de Ceará, Tiradentes e Federação Cearense de futebol (FCF).

As duas equipes disputam o título de Campeão Cearense Sub-20 2015 neste domingo, 28/06, às 15h30min, no Estádio Presidente Vargas (PV). Ceará e Tiradentes já se enfrentaram quatro vezes no campeonato, com duas vitórias para cada time. Todos os mantimentos arrecadados serão doados igualmente para as entidades Casa do João Ijio, Associação Brasil pra Frente e Instituto Maria da Hora.