Na Cidade Vozão, time Sub-13 continua firme na preparação para partida contra o Fortaleza.
(Foto: Edinardo Abreu/CearaSC.com)

A Diretoria de Competições da Federação Cearense de Futebol (DCO/FCF) anunciou na tarde da terça-feira, 10/11, local, data e hora do Clássico-Rei Sub-13 do próximo final de semana. Em partida única, Ceará e Fortaleza se enfrentam na final do segundo turno do Estadual da categoria. A partida será realizada no dia 15/11 (domingo), às 15h30min (horário da capital cearense), no Estádio Presidente Vargas.

O time do técnico Daniel Rocha chegou à decisão depois de vencer nos pênaltis o Juazeiro no último domingo, 08/11, na Cidade Vozão, em Itatinga/CE. “Vamos jogar um clássico. Tem todo um histórico envolvido; ainda mais porque se trata de uma final. Nessa hora, o peso das camisas se equivalem. Temos que nos preparar bem, pois iremos enfrentar um adversário forte. Quando se fala em clássico, a preparação tem que ser triplicada. Que o Ceará venha buscar o topo sempre e consiga se firmar lá em cima”, ponderou o treinador Daniel.

Obedecendo ao regulamento da competição no que diz respeito a clássicos em fases finais, a partida, que acontece no PV, também será realizada com portões fechados à torcida. A FCF deverá distribuir 50 cortesias para cada agremiação, que serão distribuídas para familiares dos respectivos elencos e comissões técnicas.